NA MODA COM DISCRIÇÃO!!!!

Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia…
I A Timóteo: 01:4

A moda em constantes transformações, adere a variadas tribos, moda e estilo sempre presente em seus looks transformando assim o mundo. Tradição, modéstia e pudor é o que o apóstolo Paulo deixou claro quando recomendou sobre a vestimenta da mulher dentro de um templo como os deveres da mulher cristã.

Mas, maior que isso, é que a moda seguidora fiel das mudanças comportamentais de uma sociedade, mostra que além das tribos urbanas que caracterizam em sua forma de vestir certa revolta com a sociedade, ou rebelião com algo que não está em concordância com seu estilo de vida, mostra também um grupo de pessoas que preferem a elegância de peças discretas mas com toda informação de moda e ainda pouco trabalhado no mercado.

A moda lançada em telenovelas, geralmente não agrada a esse grupo deixando sua clientela sem opções na hora da compra. Algumas preferem utilizar os serviços de ateliers de moda para que sua crença e seus costumes sejam seguidos à risca.

As mulheres sempre com jeans, saias e vestidos longos, cortes princesas, boleros cobrindo um vestido tomara-que-caia, alfaiataria para tailleurs etc…

Charme e elegância, é o que vemos em alguns lugares não importa a religião, seja ela católica ou evangélica vestir-se bem nos templos sempre com discrição.

Por JJunior

Produção das peças: Lu Candida 

Anúncios